domingo, 22 de novembro de 2009

amor?

vi um filme idiota hoje, bastante estúpido, porém me fez pensar. o filme era um romance e eu também estou vivendo um. não, isso não é ruim, muito pelo contrário, eu estou realmente feliz. vou ter que escrever um pouco sobre mim para explicar. sobre mim, não sobre lisbela.

demoro a me apaixonar por alguém, mas quando isso acontece, o sentimento só tende a crescer. e é isso que está acontecendo, eu me apaixonei por ele, mas acho que essa paixão está tomando medidas um pouco maiores do que eu esperava. hoje estava voltando do cinema com ele, enquanto conversávamos:

- Sabe quando eu falei que amava o Woody? (ele disse o nome de um amigo que não postarei aqui)
- Hum?
- Então, eu também te amo do jeito que eu amo o Woody. Eu não te chamo de "meu amor" pra não virar um romântico irritante...
- Ah, relaxa, eu te entendo.
- Aí eu achei que você-
- Não, tudo bem, não precisa falar nada. Tem certas coisas que a gente não precisa falar.

A situação com o amigo Woody foi o seguinte, numa conversa casual:

- Woody, eu te amo cara! - ele continuou:
- Eu te amo mesmo cara, olha só, eu não falo "eu te amo" nem pra ela! (referindo-se à mim)


fiquei pensando sobre isso... aliás, eu penso em pensar em tantas coisas, em escrever sobre tantas coisas... e enfim, eu já mudei o assunto, de novo com essa mania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário