domingo, 22 de novembro de 2009

meu

acho que estou bastante possessiva hoje. e narcisista também, só falo de mim, da minha vida. coitada de lisbela, ficou de lado hoje.

só queria contar pra alguém que teoricamente tenho um relacionamento aberto. ou seja, eu e ele podemos ficar com outras pessoas, contanto que não seja na frente do outro e que não chegue aos ouvidos do mesmo. eu já falei pra ele que não quero e que não iria ficar com ninguém além dele. ele disse que algum dia eu ficaria com vontade, e que aí não teria problema. naquele momento eu achei ele realmente perfeito, por deixar eu ficar com outros caras sem problema! mas esses útilmos 2, 3 dias eu tenho pensado e isso está me matando por dentro. eu não aguento pensar na possibilidade dele beijando outras além de mim, não consigo. só de pensar nisso eu já fico com vontade de me revoltar, de chorar, com raiva, triste comigo mesma, eu não sei. e eu sei que também não conseguiria ficar com nenhum outro, além dele pois ficaria com um sentimento de culpa que me deixaria muito mal. quero falar com ele, mas quando estou com ele e lembro disso, não consigo falar. vou dar um tempo desse assunto comigo mesma a partir de hoje, e quando eu notar espero conseguir falar com ele.

mas só pra deixar gravado, não quero que você, leitor-imaginário-criado-pela-minha-mente, pense que sou infeliz. pelo contrário, sou muito feliz, mas não gosto de escrever sobre felicidade. escrevo sobre a felicidade de lisbela, que me agrada. afinal, todos temos problemas, e é exatamente deles que eu escrevo sobre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário