domingo, 22 de novembro de 2009

meu blog, só meu

esse blog... mal o criei e já está me servindo de diário. ok, pseudo-diário, já que eu tenho que dividí-lo com lisbela.

sabe, antes de ter esse blog, quando eu pensava em escrever alguma coisa, logo me vinha nos pensamentos "mas pra quê, ninguém vai ler mesmo e você não pode mostrar para seus amigos e parentes". agora eu escrevo aqui, para quem eu não sei, aliás eu não sei nem se alguém lê isso aqui ou se algum dia lerá. para mim, saber que o que eu escrevo está disponível para qualquer um que eu não conheça já é o suficiente. saber que alguém, neste exato momento, pode estar lendo meus pensamentos, minhas aflições é intrigante. intrigante é pensar que quem quiser pode ler tudo o que eu escrevo... mesmo que não pareça ser interessante ler o blog de uma garota pseudo-normal, eu gosto de acreditar que há algum estranho me descobrindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário