sábado, 21 de novembro de 2009

darkness


sério, preciso criar um blog, ja cansei de usar bloco de notas como diário. pelo menos se algum ser vivo na terra ler meu blog, eu posso desabafar pra ALGUÉM, e não pra uma máquina. sério cara, nem pra a minha psicóloga eu consigo contar a verdade, NEM PRA ELA! eu tenho tanta vergonha cara, de mim, de coisas que eu fiz, na hora você faz sem pensar né, mas depois vem as consequencias... mas a pior consequencia é o que fica na mente, uma angustia misturada com arrependimento de ter feito tanta coisa... de ter deixado de fazer tantas coisas... isso me incomoda muito, MUITO mesmo, isso me corrói por dentro. meus amigos pensam que eu sou feliz sabe, sempre alegre, de bom-humor. mas na verdade eu me sinto mal depois, eu me sinto mal quando eu estou sozinha, porque eu não tenho ninguém que eu confie tanto ao ponto de contar TUDO pra essa pessoa. isso é horrivel cara, horrivel mesmo. mas enfim, eu escrevo isso agora e sei que daqui a 2 horas estarei em uma aula de inglês, fingindo que sou uma boa aluna, fingindo que me importo com alguma coisa, com alguém... sabe, acho que a pessoa que chega mais perto de me entender é meu pai. sei la, acho que ele passou exatamente pelo que eu to passando quando tinha a minha idade, ele ja me contou isso. o problema é que ele não sabe que eu to passando pelo que ele já passou. e aaah se soubesse... pai, pai, to com saudades de você, coroa. ele tá viajando, só volta em dezembro. na próxima encarnação eu quero nascer homem e na mesma época que meu pai nascer, pra ser o parceiro dele, pra ter uma pessoa que me entenda e que eu possa confiar. aliás, tem vezes, muitas vezes que eu queria ter nascido homem. tudo bem que cobram mais deles, mas é tão mais facil. se voce é homem burro, machista e mulherengo, tudo bem, normal. mas se voce é mulher antinha, machista e que gosta de ficar com vários, você não é direita. ok, eu não sou burrinha, mas porra foda-se a opinião alheia sabe, ela só serve pra me perturbar. eu sou do jeito que eu gosto de ser e to cagando pra quem me reprova, sério, FODAM-SE voces, quero do fundo do meu coração que morram, MORRAM e eu não to brincando. porra já escrevi demais aqui, beijos querido bloco de notas diário que aguenta salvar tudo o que eu escrevo, nunca me criticou e que eu posso sempre contar <3


escrevi isso há algum tempo, antes de pseudo-entrar em coma alcóolico. enfim, aos poucos eu conto da minha vida aqui, tenho vários textos salvos no pc.
sim, meu passado é realmente ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário